5.9.16

Capas para Editora Saraiva Projeto Ligados.com

Licenciamento para Editora Saraiva


Três Ilustrações do meu catálogo fazem parte das obras editadas pela Editora Saraiva. A parceria se deu através de licenciamento e o resultado foi o melhor possível. 
A editora visitou o meu blog e escolheu as que poderiam se encaixar melhor no projeto.
Existe benefícios para quem opta por um licenciamento de imagem, como a rapidez no trabalho por exemplo.
O pagamento é por   licença de uso e não pelo serviço exclusivo. Em relação ao tempo da negociação, realmente diminui muito pois não é necessário ficar aguardando o desenvolvimento do serviço todo. A imagem já está pronta num catálogo. Basta escolher de acordo com o projeto que o cliente está realizando .
Outro fator importante na minha visão é que o licenciamento associa valores expressos na obra de quem criou a arte ao projeto. No caso das minhas ilustrações a alegria, o lúdico, a natureza, a felicidade... Crio ilustrações alegres e positivas para encantar fazer sorrir" .
Os valores da  obra são somados aos valores da obra do cliente, como um livro, um brinquedo ou qualquer outra aplicação.
Como ilustradora, contribuo de maneira valiosa aos projetos. A Cristina, da Saraiva, elogiou muito o trabalho. Para ela, as ilustrações ficaram lindas e foram muito elogiadas. É algo positivo que estou realizando e estou particularmente feliz, porque sinto que foi um trabalho bem executado.




Links:
Ligados.com - Geografia 2








-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------