5.9.16

Adesivos de parede Luana Piovani e Stixx Adesivos



O casal formado pela artista Luana Piovani e pelo surfista Pedro Scooby mostrou através do Instagram da atriz como ficou a decoração do quarto dos seus gêmeos, Liz e Bem, no Rio de Janeiro. O tema escolhido foi O  Pequeno Príncipe no traço da artista curitibana Alessandra Tozi.  Nas redes sociais, a atriz apresentou o resultado final que é bastante colorido, lúdico e decorado com bolas, estrelas, luzes e muitos bonecos de pano.
A atriz comemorou o resultado final afirmando que "... o quartinho dos bebês ficou pronto. Colei os adesivos que faltavam, colocamos as prateleiras e pus as luzinhas pra noite ter alguma claridade, porém pouca. O quarto já tem o cheirinho deles. Não falta mais nada. Tá lindo, lindo". A atriz, que mudou-se recentemente para uma nova casa, cuidou pessoalmente de todos os detalhes dos quartinhos dos filhos e a escolha por ilustrações que eu criei para os adesivos de parede Stixx foi o diferencial. 
Parceria que dá certo
O trabalho aconteceu logo após o contato da  Stixx Adesivo. A Stixx Adesivos  me passou o que a Luana estava querendo e o tema do Pequeno Príncipe sempre me encantou. Além do mais, esse quarto é praticamente uma extensão de outro trabalho que eu já havia desenvolvido para a própria Luana antes, já que  o  quarto do primeiro filho dela, o Dom,  também foi todo decorado com o meu traço neste mesmo tema.
 
Na época do primeiro quarto, também criei todos os desenhos e a Stixx produziu os adesivos, tal qual agora para o segundo quarto, este dos gêmeos.
Links: IMAGENS  e  Stixx Adesivo







.-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------